Barras de Access

Curso Access Facelift

Imagine poder ter uma aparência mais alegre, saudável, renovada e jovial sem passar um creme sequer ou se submeter a um procedimento com agulhas? Essa é a proposta do Facelift Energético, uma terapia de Access Consciousness™ que consegue reverter a aparência de envelhecimento no rosto.

O procedimento utiliza energias para levantar e rejuvenescer o rosto, mas também pode criar efeitos similares no corpo todo quando feito repetidamente, pelo menos 20 vezes, e de forma permanente. Isso tudo apenas com toques estratégicos que são feitos de forma nutritiva no rosto e no pescoço.

Como o Facelift  consegue rejuvenescer?

 

Na técnica do Facelift as mãos são usadas como neurotransmissores que usam múltiplas frequências advindas de 27 energias. O toque suave aliado à energia das mãos é  o que restaura o fluxo natural de energia no rosto, em torno do rosto e com reflexos para o corpo. Os toques promovem o desbloqueio dos campos de energia, pontos de estagnação causada geralmente por nossas emoções e estresse de longo prazo.

 

Com a energia fluindo no corpo, os músculos começam a relaxar e a pele começa a rejuvenescer. Os relatos de quem experimenta o Rejuvenescimento Energético Facial de Access™ são de que os efeitos ultrapassam a jovialidade do rosto, e funcionam também como uma das experiências mais relaxantes vivenciadas apenas com o toque no rosto e no pescoço.

 

A ciência nos diz que tudo é energia e tudo está conectado energeticamente, que somos seres eletromagnéticos. Usar as mais recentes tecnologias, produtos de beleza, exercícios e dietas para parecer mais jovem podem não ser a solução, pois poderá estar faltando o elemento mais importante: a energia.

 

Quem pode fazer?


Qualquer pessoa em qualquer idade. O procedimento é seguro para mulheres e homens de todas as idades e funciona sem problemas se feito em paralelo com outros procedimentos. Por não haver corte ou uso de química, não há contraindicações.

Próximo curso de Access Facelift

gallery/botão-inscreva-se-01
gallery/vagas-limitadas